sábado, 18 de junho de 2011

A Associação de Pais dos Anjos de Realengo está solidária por isso ajuda em postar a matéria sobre Patrícia, desaparecida há anos. Caso anda sem solução! Somos os pais e irmãos de Patricia Franco, que junto com parentes e amigos e com apoio de todos os cidadãos brasileiros, viemos levar a público tudo o que está acontecendo no caso da “Engenheira Desaparecida”. Viemos pedir a ajuda a todos para que esse caso não caia no esquecimento e cobrar as autoridades a dar uma resposta para este caso.


















3 comentários:

  1. sou aluno e estudei com alguns deles, conhecia e era amigo de 6 das 12 vitimas¨(laryssa martins,larissa atanasio,bianca rocha,milena naiscimento,ana carolina pacheco,igor moraes)¨. jamais esquecerei e pararei de orar e lutar pelos meus amigos que fizeram a passagem minha dor nao e e nao foi momentanea eu visti a camisa e vou lutar pela causa, conte comigo. ramonray santos nepomuceno

    ResponderExcluir
  2. Sou mãe de aluno da rede pública, e acredito que toda a mãe , avó que ama verdadeiramente seus filhos, sofreu com toda essa tragédia, posso apenas deixar minha mensagem: que Deus, acolheu todas essas crianças, e familliares, busquem a Deus pois Ele é quem pode dar o conforto que os corações necessitam,eu creio que eles estão felizes.

    ResponderExcluir
  3. estivemos la na missa e procissão, adotamos a Larissa Atanazio, como nossa afilhada espiritual, para sempre, ela já está operando milagres,(tem testemunhos) , principalmente , de doenças crônicas, basta , fitar a imagem dela e pedir com o coração e muita fé, que tudo se realizará, acreditem !!!!!!

    ResponderExcluir