quarta-feira, 6 de julho de 2011

06.07.2011 - DEPOIS DA TRAGÉDIA NA ESCOLA MUNICIPAL TASSO DA SILVEIRA, ONDE 12 CRIANÇAS MORRERAM, OUTRAS QUE FORAM FERIDAS TENTAM RETOMAR A VIDA COM SUAS SEQUELAS DA TRAGÉDIA EM REALENGO. CONHEÇA CADA UMA DELAS!



Yan_ Levou tiro no braço e colocou platina

Foi a última que teve alta/ Já esta começando a mexer as pernas com poucos movimentos. Confiamos que vai voltar a andar e ser uma atleta como sempre sonhou!
Foi atingida nas costas na altura do abdomem.Teve alta no dia seguinte.

Está em tratamento. Foi atingido na cabeça e depois de quase dois meses recebeu alta. Passará por outras duas cirurgias.
foi atingido na perna( de raspão) e no ombro.Está com uma bala alojada. Ele Tentou avisar na sala ao lado o que estava acontecendo.
Levou tiro no braço e está em tratamento depois de ficar 10 dias internado, inclusive no CTI.Está em tratamento e quer ser Militar.

Foi atingido por três balas e aparece nas filmagens agonizando.Perdeu muito peso depois de está no CTI por quase três semanas. Está em tratamento e sonha em ser Astro do Rock.
Foi atingido e ficou mais de quinze dias internado, passou por cirurgia mas ainda está com a bala alojada.
3 tiros, dois no braço e um no peito, Está fazendo tratamento e vai realizar outra cirurgia , depois de se internar por  duas vezes.Seu maior sonho é ser um Advogado.         
Foi atingida nas mãos e na cabeça. Ainda está com a bala alojada. É irmã gêmea da Bianca que veio a óbito. Ainda está em tratamento.
Foi quem chamou a policia.Foi atingido duas vezes, uma no ombro e outra na cabeça. Ainda vai fazer uma cirurgia.

  

Um comentário:

  1. É importante relembrar os mortos mas cuidar dos que sobreviveram é mais importante ainda.A experiência traumática que essas crianças vivenciaram numa fase tão bonita da vida é chocante.A associação Anjos de Realengo está de parabéns em lutar para que essas crianças e famílias não sejam esquecidas pelo poder público.

    ResponderExcluir