quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21.12.2012-TRIBUTE-Angels in solidarity with the victims realengo School...

21/12/2012 - Angels in solidarity with the victims realengo School Sandy...

21.12.2012-TRIBUTE-Angels in solidarity with the victims realengo School...

21/12/2012 - Angels in solidarity with the victims realengo School Sandy...

21/12/2012 - Angels in solidarity with the victims realengo School Sandy...

21/12/2012 - Angels in solidarity with the victims realengo School Sandy...

21.12.2012 - Angels in solidarity with the victims realengo School Sandy...

21.12.2012 - Angels in solidarity with the victims realengo School Sandy...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Na sexta-feira dia 21/12/2012  será a missa de 7º dia do massacre da escola Sandy Hook, de Newtown, Connecticut dos EUA e por este motivo faremos uma manifestação em solidariedade as famílias. Estaremos ao vivo via imprensa com o pessoal dos EUA. Nós, na porta da ESCOLA TASSO DA SILVEIRA em Realengo  às 8 horas da manhã. No qual passará mundialmente nossa manifestação e estaremos revindicando para que não aja mais este tipo de tragedia. Contamos com a presença de todos para unirmos forças em prol da PAZ MUNDIAL. 
Pedimos que venham com uma blusa preta em luto pelas vítimas.


Nos ajudem compartilhando e chamando os amigos. Obrigada






segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sexta-feira dia 21/12/2012, às 8 horas prestaremos nossa solidariedade as famílias das vítimas da escola Sandy Hook, de Newtown, Connecticut. EUA, na porta da ESCOLA. Tasso da Silveira em Realengo RJ. Contamos com a presença de todos para unirmos forças em prol da PAZ MUNDIAL.

Presidente chorar não consola nossos corações. Essa dor será nossa para sempre. Quem perdeu fomos nós e estas famílias dos EUA. Quem vai ter que recomeçar do zero, somos nós. Quem terá que reaprender a viver novamente na MARRA somos nós. E VOCÊS, o que fizeram para que isso não volte acontecer novamente? Quantas escolas e histórias como esta o Sr. Presidente Obama viu, diz que sofreu, e o que fez? NADA! Nós não precisamos de remédio por que para os pais que perdem filhos não 
tem cura. Prevenir é o melhor remédio. Depois da casa arrombada não adianta trocar a fechadura.
E vocês governantes: Sr. Obama, D. Dilma, Sérgio Cabral e Eduardo Paes o que sentem em olharem para nós? Vejam, somos a realidade do País que vocês governam. Nossas Bandeiras foram manchadas com sangue de inocentes. O povo confiou em vocês e os colocamos no poder e tudo que queremos é ter o direito de levar nossos filhos para as escolas e podermos busca-los vivos.



sábado, 15 de dezembro de 2012

Dedicamos nossa página hoje com carinho e solidariedade aos irmãos da  escola Sandy Hook, na cidade de Newtown, Connecticut. EUA.
“É dever de todos nós: contribuirmos com a paz, sermos mais solidários, desestimularmos os preconceitos e a violência e diminuirmos as desigualdades sociais e raciais, para podermos suportar as adversidades e construir um mundo que, por ser justo e pacífico, será mais facilmente habitado pelas gerações vindouras.”
O Mundo pede PAZ...




Polícia tenta descobrir como atirador entrou em escola nos EUA

Massacre deixou 27 mortos - 20 crianças, seis adultos e o atirador. 
Outra morte é investigada; massacre aconteceu em Newtown, Connecticut.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/12/cidade-busca-resposta-apos-morte-de-26-pessoas-em-escola-nos-eua.html

domingo, 9 de dezembro de 2012

Nossas orações  dia 09 de Dezembro de 2012, às 19:00 foi com a presença das Mães dos Anjos de Realengo, na porta da E.M. Tasso da Silveira. Onde acendemos uma vela pela PAZ mundial.













Maiores detalhes acessem nosso Facebook Osanjos de Realengo, onde tem a cobertura completa do ATO em prol da PAZ MUNDIAL
Não esqueçam de nosso encontro hj na porta da escola Tasso da Silveira, às 19 horas. Contamos com tds vcs para juntinhos de nós fazermos uma oração por nossos anjinhos e acender uma vela por cd criança ou parente que partiu para o reino dos Céus...

Não nos deixem só. Vcs são importantes para cd uma das mães dos anjos de Realengo.

Nós MÃES DOS ANJOS DE REALENGO juntas com toda sociedade em prol da transformação do LUTO EM LUTA e da DOR EM AMOR...

Venham se unir a nós e assim construirmos um futuro melhor para as novas gerações...